COMO COMPRAR

A grande preocupação da Centerfer Ferramentas é a facilidade na navegação e segurança em sua compra, por isso reservamos este espaço para explicar todos os passos desde o cadastro até a finalização da sua compra. 1º Passo – Cadastro O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro, para isso siga as instruções: No topo do site, na parte superior consta “minha conta “. Ao clicar será aberta outra tela, informe seu email e senha caso tenha cadastro, após estas informações, será exibido na tela o painel com todas as informações de sua conta, veja seus pedidos e detalhes de seu cadastro, caso não tenha cadastro selecione o item de interesse clique em comprar e siga os passos de compra… 2º Passo – Encontrar um Produto Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria como ferramentas para motos, ferramentas convencionais e suas sub categorias com ferramentas para embreagem e assim sucessivamente.. Para procurar um produto, por exemplo “caixa de ferramentas” escolha no menu Ferramentas convencionais em seguida na subcategoria Caixas de Ferramentas, será exibido os modelos disponíveis, escolha o modelo desejado. 3º Passo – Colocar produto no carrinho Ao clicar sobre a imagem do produto desejado será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto. Para adicionar o produto ao carrinho basta clicar sobre o botão “COMPRAR”. 4º Passo – Carrinho de compras O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados. Os produtos serão mostrados em forma de lista, com os preços normais sem o desconto à vista, após confirmar o estado da entrega basta escolher a forma de envio, se for pelos CORREIOS existem duas modalidades “Econômica” ou “Rápida”, ou ainda para itens volumosos a modalidade disponível será “Transportadora”. Após este passo escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse, observe que existirão várias opções, clique no botão “Finalizar compra”. 5º Passo – Finalizando a compra Para finalizar a compra basta preencher os dados solicitados pela forma de pagamento escolhida, caso peça para fazer o login digite seu e-mail e senha, cadastrada anteriormente. Confira todos os dados da tela do pedido, esta página é muito importante, nela consta o número do pedido, hora da compra, os produtos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Caso deseje que a entrega seja realizada em outro local, neste momento o endereço de entrega deve ser alterado, após conferir todos os dados clique no botão “Enviar Pedido” e pronto! 6º Passo – Minha Conta Para acompanhar suas compras, acesse nosso site, clique em “Minha Conta”, link localizado na parte superior do site sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados, para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes e será apresentado todos os dados da compra, como status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria. 7º Passo – Acessar o cadastro ou sair Para acessar sua conta posteriormente basta acessar “Minha Conta” fazer o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente, caso tenha esquecido seu e-mail ou senha, clique em “esqueci meu e-mail” ou “esqueci minha senha” preencha com os dados solicitados e aguarde o envio da senha.